Sobre o Blog Viverdequê? | VIVERDEQUÊ?
Fechar

Inscrição para o Curso: LEITES VEGETAIS - 10 NOV


Sobre o Blog Viverdequê?

Porque criei o Blog Viverdequê?

Durante toda a nossa vida, dependemos dos alimentos para viver.

Todos os dias comemos, cozinhamos, vamos aos supermercados, feiras, restaurantes, dentre outros estabelecimentos, para nos abastecer. Somente assim temos a energia para o nosso organismo funcionar.

O ser humano come tantas coisas, não é mesmo? Toma leite materno, come frutas, verduras, legumes, minerais, flores, folhas, sementes, talos, fungos, raízes, algas, ovos, leites, carnes, além dos produtos industrializados. Ufa….

Mas será que tudo isso faz bem para o nosso organismo?

Será que estamos escolhendo um bom combustível?

O que comemos irá nos ajudar a ter uma vida plena e saudável?

Ou irá nos levar para uma vida cheia de dores e doenças?

Saúde é questão de escolha, na grande maioria dos casos. Muitas doenças poderiam ser evitadas, se mudássemos a nossa alimentação.

Não importa se você é onívoro (come carne) ou vegetariano (come mato), kkkkkkkkkk, aqui você vai encontrar informações e receitas que irão te ajudar no dia a dia. A busca pelo “saudável” é uma caminhada e eu estou nela há onze anos. Agora quero continuar, mas acompanhada, trocando experiências.

 O Blog Viverdequê? foi criado justamente para ajudar quem quer melhorar a qualidade de vida e se preocupa com uma alimentação mais saudável.

Por meio dele, quero trocar receitas saudáveis, testar produtos, indicar restaurantes, compartilhar os conhecimentos de médicos, nutricionistas e outros profissionais, e além disso, ouvir a sua experiência na busca pelos hábitos saudáveis.

Quero que você tenha saúde, bom humor, que seu intestino funcione, que seja feliz, que tenha disposição, que viva mais, por isso é importante comer de modo saudável.

 

Débora Campos (clique no nome e saiba sobre a autora)

Publicitária, apaixonada por culinária saudável, fotografia e viagens. E agora estudante de gastronomia pelo Senac/ BH.



PESQUISAR:

Débora Campos - autora
apoie o blog viverdequê?
quer anunciar no viverdequê?