Dicas de aulas para fazer na academia | VIVERDEQUÊ?
Fechar

Inscrição para o Curso: LEITES VEGETAIS - 10 NOV


13.set
13.set
Dicas de aulas para fazer na academia

Sabe aquela famosa listinha de coisas para fazer em 365 dias? Então, aposto que na lista de 2017 um monte gente (incluindo você! Haha) colocou que gostaria de dedicar mais tempo para a saúde (isso inclui comer bem e fazer atividades físicas regularmente!). O ano está quase acabando e aí? Atingiu as suas metas? Está pelo menos no caminho? Se não conseguiu cumprir nada até agora (se pagou o ano todo da academia, mas quase não apareceu), não se preocupe! Esta publicação não é para desanimá-lo, mas para estimular você a tirar do papel alguns itens da sua listinha.

Separei abaixo três dicas de aulas (para serem feitas na academia ou com o acompanhamento de um profissional especializado, ok?) que poderão dar uma animada no início da sua rotina fitness. Ah! Lembrando que, antes de começar qualquer atividade física, é muito importante consultar um médico e fazer um check-up, para garantir que está tudo ok com o seu corpo.

Então, vamos às dicas?!

Aula de Running Class

Essa aula é tipo spinning, mas nas esteiras. É uma ótima opção para quem gosta de música e de velocidade (prepare para correr bastante! Haha). Além de ajudar a perder calorias e a definir as pernas, a Running Class melhora a coordenação motora e a agilidade, e ajudar a manter o sistema cardiovascular funcionando direitinho!

Aula de Boxe

Quer aliviar o estresse do dia a dia e ainda perder muitas calorias? Então, a aula de boxe pode ser uma excelente opção! Ao praticar os golpes, você estará movimentando peito, abdômen, pernas e quadril. Além de ajudar a perder peso, o boxe aumenta a capacidade cardiorrespiratória, melhora a concentração, os reflexos e a coordenação motora.

Aula de Piloxing

Que tal unir a força do boxe, os alongamentos do pilates e a energia da dança em uma única aula? O Piloxing é assim! A aula ainda ajuda a emagrecer e a definir os membros inferiores e superiores do corpo!

 

Gostou das dicas? Compartilhe com a gente quais aulas e atividades mais te estimulam a frequentar a academia regularmente! 😉

 

Débora Campos

Publicitária, estudante de Gastronomia (Senac) e apaixonada por culinária saudável, fotografia e viagem.




PESQUISAR:

Débora Campos - autora
apoie o blog viverdequê?
quer anunciar no viverdequê?