Dica de livro: “50 doces veganos” | VIVERDEQUÊ?
Fechar

Inscrição para o Curso: LEITES VEGETAIS - 10 NOV


10.nov
10.nov
Dica de livro: “50 doces veganos”

 

Muita gente pensa que ser vegano é sinônimo de se abster completamente de tudo que é doce e gostoso. Afinal, todas as receitas mais saborosas e populares parecem levar ingredientes de origem animal, como ovos, leite e seus derivados. Mas isso não é verdade! Para provar que tem como ser vegano e continuar experimentando boas sobremesas, a autora Katia Cardoso escreveu o livro “50 doces veganos”.

Na obra, você encontrará receitas de doces veganos para diferentes ocasiões, das mais simples às mais sofisticadas. A autora, além de compartilhar novos doces, adaptou receitas tradicionais à realidade vegana. Ah! Tem também diversas opções sem glúten, para os celíacos experimentarem sem culpa.

A obra é dividida em 5 capítulos, com designs e fotografias incríveis, onde é possível encontrar receitas de barrinhas para o café da manhã, biscoitos para o lanche da tarde, sobremesas do dia a dia, além de bolos para eventos especiais.

Aproveite o final de semana para ler e fazer as deliciosas receitas indicadas no livro! Depois, compartilhe com a gente as delícias que você mais gostou! Quer sugerir receitas, livros ou filmes que abordam o veganismo? Envie um e-mail para contato@viverdeque.com.br

Débora Campos

Publicitária apaixonada por culinária saudável, fotografia e viagem.




PESQUISAR:

Débora Campos - autora
apoie o blog viverdequê?
quer anunciar no viverdequê?