Ano novo, cheio de expectativas para o Viverdequê!! | VIVERDEQUÊ?
Fechar

Inscrição para o Curso: LEITES VEGETAIS - 10 NOV


1.jan
1.jan
Ano novo, cheio de expectativas para o Viverdequê!!

Primeiramente, agradeço a todos por participarem ativamente do Viverdequê?!, foram mais de 2.5 milhões de interações até então, tanto no Blog quanto nas redes sociais. Sou grata por tudo e cada vez mais fico motivada para compartilhar o que tenho aprendido através das minhas pesquisas, estudos e descobertas.

 

O Viverdequê em 2018, estará focado em alimentação saudável, com receitas vegetarianas, sem uso das carnes, leites, ovos e outros produtos de origem animal. Serve para vegetarianos de todos os tipos, veganos, intolerantes a lactose, alérgicos a proteína do leite ou para todos aqueles que querem acrescentar receitas realmente saudáveis em sua vida, independente do tipo de dieta adotada.

 

Tenho tantas receitas para compartilhar em 2018, tantas técnicas de cozinha que aprendi e me foram úteis. Espero que isso possa ser bom para vocês também!

 

O esforço foi grande, testei e adaptei várias receitas, digitei tudo, desde os ingredientes até a explicação de como fazer. Também produzi os pratos e tirei as fotos. Kkkkkkk! Ufa!

Além de receitas saudáveis, quero explorar ingredientes típicos brasileiros, valorizando o que nosso país tem de melhor.

 

E não se assustem, minha cozinha este ano será mais sustentável e econômica, sem desperdícios!! Por isso se eu recomendar comer casca de banana, é porque é possível! Kkkkkkk. Te juro que é!!! Kkkkkkk.

 

Este ano, fora o conteúdo do Blog e das redes sociais, tenho outros projetos como livros e vídeos novos para o canal do YouTube, mais isso demanda tempo e dinheiro. Quero muito, mas vamos com calma.

 

Desejo que tenha um 2018, cheio de alegrias, mas principalmente cheio de saúde, pois sem isso não fazemos nada. Conte com o Viverdequê?!

 

Grande abraço!

 

Débora Campos

Publicitária apaixonada por culinária saudável, fotografia e viagem.

 




PESQUISAR:

Débora Campos - autora
apoie o blog viverdequê?
quer anunciar no viverdequê?